Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cruzeiro vence Vasco, lidera Brasileiro mas tem gol polêmico na rodada


Um jogão no Mineirão deixou o Cruzeiro isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. A Raposa derrotou o Vasco neste domingo por 5 a 3, em partida cheia de reviravoltas e muita polêmica envolvendo falta de fair play do cruzeirense Willian.


Com o resultado, o time mineiro fica tranquilo na ponta, com 34 pontos – três a mais que o vice-líder Grêmio. Já o Vasco cai para o 14º lugar, com 20 pontos e sem vencer há três partidas.





Gol cruzeirense se envolve em polêmica



O jogo registrou uma polêmica envolvendo o time do Cruzeiro. O jogador Willian devolveu a bola para o time vascaíno, jogando-a pela lateral, e pressionou o jogador Fagner do Vasco quando esse de possa da bola, ganhando a disputa, o jogador deu condições para que Lucas Silva recebesse e fizesse o gol cruzeirense. O que acontece, é que na câmera da Rede Globo, não mostra que o jogador cruzeirense jogou a bola pela lateral, e o jogador vascaíno foi quem não esperou a bola sair, tentando agilizar o jogo, evitando a saída, como ela estava em jogo, não havia atitude anti "fair play" do jogador do time mineiro. 


Esse é o vídeo mostrado pela Rede Globo, que pelo ângulo ruim não mostra que o jogador Vascaíno não deixa a bola sair.



Esse é o vídeo com ângulo melhor, mostra claramente que o jogador do Vasco que impede saída da bola, dando continuidade ao jogo. Além disso, a jogada continuou como pode ver no vídeo acima, por bastante tempo até o chute e gol cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário